Release

insert release here

terça-feira, 9 de junho de 2009

Genesis.

Insônia é uma banda da cidade de Itaberaí - Go; e tem por principal influência o estilo rock (e suas vertentes).
Sem mais delongas, vamos conhecer os integrantes:

Lucas Medeiros - Bateria
André Gonçalves - Contra-baixo
Miguel Filho - Guitarra
Douglas Euclides - Guitarra
Carol Bergamini - Vocal

"só tem povo bonito nessa banda, olha só."
(sou todo suspeito de falar)

Se eu citasse aqui algumas influencias da banda em si seria um texto muito longo, pois cada um com sua carga musical traz a banda variadas influencias, variadas maneiras de ver e compor o mundo.



Genesis

Tudo que existe tem um começo, as vezes complexo, as vezes simples. O lance que eu nem sei bem como que a banda começou. Só me lembro de um dia ir a Goiânia comprar a SG da Arena na Harmonia musical e nos dias a seguir, tocar um sonzinho com o Lucas para ele voltar a pegar o jeito na bateria e logo em seguida, já estávamos tocando com Miguel e Bezerrão (André).
A formação nem sempre foi a atual, passou pelos vocais, Lemuel, Nathalia e Pedro Carvalho. De todos sugamos apenas coisas boas. Até que então aparece em nossas vidas a Carol juntando-se a banda. Chegando então a formação atual.

24 comentários:

Walacy H. terça-feira, junho 09, 2009  

faltou eu ai, a época que a gente tocava na sua casa.

Doug Silva terça-feira, junho 09, 2009  

Bom aquela epoca não podia dizer banda, pq a gente nem tocava direito e não tinha os equipamentos e tal, porém não deixa de acrescentar na minha bagagem pessoal. "A gente tocava Ramones."

VINICIUS PAULO terça-feira, junho 09, 2009  

E ai Pessoal... Depois da Apresentação na FACULDADE ALIANÇA botei fé nessa Banda... Muito Boa a banda....

Anônimo,  quarta-feira, junho 10, 2009  

muito bão o showzinho de vcs na faculdade

voltem mais vezes a vocalista e muito linda

Unknown quarta-feira, junho 10, 2009  

\,,/
Vlw pelo apoio, espero ter mais oportunidades para nossa banda e cada vez mais buscar o aprendizando..
humildade sempre..

BruninhoO! quarta-feira, junho 10, 2009  

uheue! Eu lembro bem dia da compra da SG. e principalmente dakela outra bunitinha q mermão tem!

hueheu tocava aki em casa era bao! so o dôda sabia tocar certo! uheue

bons tempos!

Mano seu sonho ta se realizando! Botu Fé em vcS!

By: BruninhoO!

André Gonçalves quarta-feira, junho 10, 2009  

uhsauhas..
da hora o showzinho...
tomara q dê certo.

ta massaa ^^

Unknown quarta-feira, junho 10, 2009  

Uma excelente banda. Tocam e cantam musicas que fazem a galera ir a um delírio que nem sei como explicar. Após a Nathalia eu não tive a chance de ver os ensaios, porem, sei que oportunidade não faltará e vou fazer questão de ver uns dos ensaios com a nova vocalista, Carol; tenho certeza de que ela possui uma belissima voz. Apesar que essa parte e referida a, "pequena" historia do surgimento da banda, quero falar que desejos sucesso. Um abraço a todos os componentes dessa maravilhosa banda.

Miguel™ quarta-feira, junho 10, 2009  

Eaeeeeeeeeeeeeeee!!!
Valeu a força, e se tudo der certo ficaremos muito tempo juntos sem esquecer de vocês que fazem tudo isso ter algum motivo...

ATE MAIS!!!!

FORÇA SEMPRE

Unknown quarta-feira, junho 10, 2009  

Colicença que eu assiti u começo de tdo,asssisti o 1º ensaio que o Lucas e o Douglas fizeram!eu fui em muitos ensaios desde os ruins até os melhores...hoje já não vou em todos mas apoio a banda de vocês e muito suceso..vocês mereçem pelo esforço que tiveram desde a montagem dos integrantes até a montagem do estúdio!qualquer dia desses vou assistir um show novamente he he só não deixem a "fama" subir na cabeça

saudades beijão e fiquem com Deus!

Pensamentos e Sentimentos quarta-feira, junho 10, 2009  

Esse pessoal trabalha muitoo bem, e tenho certeza que vão chegar longe...
Que a cada dia tudo possa ir dando certo para vocês...
E lembrem-se estamos aqui apoiandoo... ^^

Miguel™ quarta-feira, junho 10, 2009  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BruninhoO! quarta-feira, junho 10, 2009  

Keee!! Ramones! apesar de nao saber tocar essa foi uma das melhores fazes antes da formação atual!

Ramones 4ever!

xD

Isabela sexta-feira, junho 12, 2009  

Ah, quero poder assistir a essa banda também! :)

Doug Silva sábado, junho 13, 2009  

Lilaaaa *-*

usted quiere, usted puede, usted vá.

zuia zuia.

André Gonçalves domingo, junho 14, 2009  

vlws galera pela força.. =]

vamo mue...kk'

noodles terça-feira, junho 16, 2009  

"só tem povo bonito nessa banda, olha só."
essa banda é animal, alem de um bezerro, tem um viado chamado miguel!
é tudo de bom, MARA!

noodles terça-feira, junho 16, 2009  

e vc esqueceu de citar doug, que quem te levou para comprar a SG arena na harmonia foi eu...
quem arrumou o cubo (e que cubo eim?) do baixo foi eu...
quem fez mt coisa pra banda foi eu :D
cita eu ae, quero ficar famoso tambem

Doug Silva terça-feira, junho 16, 2009  

ta certo nono, ta certo. mais pra frente vou fazer um post só falando dos equipamentos da banda. A gente ta organizando pra conseguir umas coisas.

mas só adiantando aqui, o nono Arrumou o Cubo do baixo, a Vamp, O pedal de Distorcion e me levou pra comprar a SG.

só falta um contrato com EMI (haushuahsa, isso seria demais já.)

noodles quarta-feira, junho 17, 2009  

contrato com a EMI?
ta tranquilo, ja vo agilisar as paradas

BruninhoO! quinta-feira, junho 18, 2009  

Pow! tão esperando oque pra contratar o noodles! pra ser o empresário da banda! ele ta quebrando mais galho que muitidao de macacos obesos!

nono legal! (tem q da valor nesse djow ai)

Carol Bergamini sexta-feira, junho 19, 2009  

Bom, nem conheço o nono.Mas, pelo que ouço dele acho que so devo agradecer.É um sonho tudo isso.Valeu galeraa,valeu de verdade pelo apoio.Fico muito feliz.

FORÇA...

Cuidando dos dentinhos sexta-feira, junho 19, 2009  

adorei o blog ta de parabens,adorei a banda tb...torço por vcs viu, so ter fe em deus q tudo da certo.... :D...estou esparando o proximo show...

Carol Bergamini sexta-feira, junho 19, 2009  

Naysa conto com sua presença nos proximos shows, e de todo mundo. Valeu gente.

  ©Template by Dicas Blogger.