Release

insert release here

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Algumas Novas

Olá pessoal, essa semana venho contar algumas novidades pra vocês enquanto não sai a DEMO TAPE.

Primeiramente, Miguel Filho não está mais na banda, vai fazer uma falta danada esse cara. Mas não ficaremos tristes, ele tem as coisas dele pra resolver, suas prioridades e tudo mais. Importante é que a vida continua. Registro aqui também pra assumir a segunda guitarra o Danillo Lobo, vocês podem conhecer mais sobre ele clickando no link no painel da esquerda onde tem o nome dele.

Sábado fomos na Rádio Band FM e conversamos com o Sr. Lutti, fomos muito bem recebidos e falamos sobe a possibilidade de a nossa música passar lá. Ele explicou pra gente como que funciona uma rádio, falou sobre direitos autorais e outras coisas, e quando a DEMO TAPE sair é pra gente ir correndo pra lá pra mostrar pra ele. Bom, se tudo correr bem, em breve peço encarecidamente a todos que liguem na Band pra Pedir a música da banda. E é claro que eu vou avisar quando a música já estiver disponível lá.

Galera até mais.
A cada novidade eu volto aqui.

Força Sempre!

4 comentários:

Tuane Pacheco quarta-feira, julho 29, 2009  

Galera da Insônia, parabéns pelo sucesso, e pode ter certeza que terão meu apoio, quando a música sair eu ligarei pra rádio e ajudarei o máximo possível. O blog ta MUITO legal, com todas as informações sobre a banda e tals, então parabéns e boa sorte ai :D

BruninhoO! domingo, agosto 02, 2009  

uhaueh! Eu vo liga! Pedi a musikinha de vc!

Danillin parabéns por ta na banda! (toca dimais esse cara) xD

noodles terça-feira, agosto 04, 2009  

eu vou ser a tiete do danillo!

BruninhoO! quarta-feira, agosto 05, 2009  

kkkkkkkkk! so vc msm noodles"!

  ©Template by Dicas Blogger.