Release

insert release here

terça-feira, 21 de julho de 2009

A Demo.

Galera, venho aqui pra comunicar a todos vocês, que a banda esta gravando a primeira demo está semana e ainda não sei ao certo quando termina as gravações, mas esperamos que seja até final da próxima semana. O Demo da banda vai ter 3 canções: Entre nós, Nunca Mais e Vou olhar.

Todos sabem que por traz de uma banda sempre existem varias e varias pessoas trabalhando, incentivando, ajudando pra que tudo dê certo, conosco não é diferente. E como eu fico grato por essas pessoas estarem fazendo isso de todo coração.

E para finalizar esse curto post que eu fiz no intuito de deixarem noticias pra todos os seguidores do blog, assim que terminar as gravações, eu vou postar as músicas pra vocês.

Estamos ansiosos para ver o resultado de todo esse trabalho.



até mais.
Força Sempre!

5 comentários:

BruninhoO! quarta-feira, julho 22, 2009  

heuehue ancioso^^! tenho acompanhado vcs! espero que fique legal

boa sorte

Unknown sexta-feira, julho 24, 2009  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown sexta-feira, julho 24, 2009  

Gracas a Deus as coisas estao andando!!
Precisamos da forca de todos. vlws

\,,/

BruninhoO! sexta-feira, julho 24, 2009  

Auahsua! se precisarem to a disposição! nao posso ajudar em muita coisa mais no que eu puder eu ajudo!

  ©Template by Dicas Blogger.